Tenho interesse em

mostrar menos

Entre em contato

(62) 4007-2717

CRECI CJ-17656

Busca de Imóveis

11 fabulosas prateleiras geométricas fáceis de fazer

16 de maio de 2017

Para mudar sua casa completamente, às vezes basta adicionar um pequeno detalhe. Por exemplo, uma prateleira original para livros, lembranças e estatuetas. E criar um móvel com suas próprias mãos é ainda mais agradável.

A My Broker selecionou para 11 encantadoras ideias para prateleiras. Você vai se surpreender ao perceber como são fáceis de fazer!

Prateleira quadrada


Uma prateleira como esta parece um lindo quadro.

Prateleira para pendurar


Um cordão colorido vai transformar uma prateleira comum de madeira num objeto com muito estilo. Você pode pendurá-la em qualquer lugar de sua casa.

Angular


Se a sua casa tem muitas esquinas ’sobressalentes’, não deixe que fiquem vazias. Uma estante como esta pode economizar bastante espaço.

Caixotes coloridos


Agregue suas cores favoritas e não poderá desviar a vista destes lindos caixotes cravados na parede do quarto. A regra "quanto menos, melhor" funciona muito bem neste caso.

Balança


Em primeiro lugar, uma estante como esta parece fabulosa e, em segundo lugar, com ela você pode organizar o seu escritório de uma maneira diferente. Na base inferior da balança você pode armazenar aqueles livros que quiser ler primeiro.

Labirinto


Esta estante é para aqueles que sabem que não há nada melhor que uma desordem criativa. Arme-se de uma grande quantidade de tábuas e simplesmente comece a criar.

Estante elástica


Muito original, não acha?

Estante de módulos


É uma simples estante de madeira, mas como é impressionante! O segredo está nestes infinitos nichos geométricos.

Galho


Se a sua parede já tem um montão de estantes pequenas, você só tem de uni-las com um simples detalhe e terá... uma obra de arte! Este ’galho’ ficará fabuloso tanto no seu dormitório, na sua cozinha, como também no seu banheiro.

?Estante triangular


Debaixo de uma estante triangular você coloca uma estante igual porém invertida, criando um efeito de reflexo. Coloque objetos parecidos nas partes superior e inferior, e seus convidados ficarão hipnotizados pela parede!

Papelão (para pequenos objetos)


Não é só a madeira que serve para criar estantes! Apesar deste organizador colorido ter sido elaborado com simples papelão, é bastante resistente para aguentar todos estes pequenos objetos que você sempre deve ter à mão.

Fonte: Incrível.Club